• IT CACAU

Nem tudo está perdido, saiba como potencializar suas ferramentas em meio a essa crise



Na última crise econômica do Brasil, o país levou um pouco mais de 20 meses para se re-erguer, os empreendimentos também estiveram fechados, porém os pequenos negócios e necessidades básicas como: delivery, itens de saúde, alimentos, entre outros, aumentaram seu faturamento.


Diante dessa pandemia do Covid-19, muitos se perguntam como sobreviver nesse período de baixa na economia. Todavia, como um bom brasileiro, precisamos traçar estratégias e aproveitar esse período de quarentena com os recursos que temos para amenizar os impactos do Covid-19 em seu negócio.


Dentre as ferramentas com maior impactos, as redes sociais estão efervescentes, e esse é o momento de investir no fluxo de propagação de conteúdo. Com o IT WEB, você consegue metrificar a partir de um painel como anda seu desempenho da presença on-line, e essas informações te auxiliam no aumento do controle da sua empresa, acompanhando os principais indicadores do Google Meu Negócio, Facebook, Instagram e Google Analytics.


O marketing e dos diversos conteúdos de agências de redes sociais disponíveis podem também contribuir para esse ponta pé inicial, no qual fará com que seus produtos circulam no mercado e com o IT Web você tem o monitoramento de presença on-line das suas redes. Em meio a essa crise, as pessoas não rejeitam uma boa promoção, então porque não criar promoções de pacotes de hospedagem com entrada no próximo semestre.


Nem tudo pode parar, existem serviços na hotelaria que ainda continuam em alta, apesar da baixa em hospedagem. As portas dos empreendimentos físicos estão sendo fechadas, mas o trabalho em home office é uma boa opção para evitar que seu negócio fique parado. Se adapte a realidade e não deixe de vender seu serviço, pois precisamos estar onde as pessoas estão, por isso não desapareçam da mídia, é essencial que a sua marca seja lembrada pelas pessoas.


O confinamento social fortalecerá sua rede social, já que as pessoas estarão em casa e passarão mais tempo on-line, por isso você precisa ter o controle de como anda sua presença on-line. É hora então de gerar entretenimento, trazer informações positivas do contexto pandêmico e vender seu produto pensando quando esse caos acabar. Planeje, inove, invista e profissionalize suas redes, assim você mantém o capital girando, além de fazer seu cliente mais satisfeito por ter realizado um bom negócio.







18 visualizações0 comentário
logo-rbanalitica.png
Siga-nos
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone LinkedIn
Atendimento:

De 2ª a 6ª das 8h às 18h.

Endereço:
Avenida Osvaldo Cruz, 74, Premier Business Center, Sala 810 - Boa Vista, Ilhéus - BA

CEP: 45652-130

IT Cacau © 2020. Powered by RB.Analítica

whatsapp-brands6.png