• Christiano Penna

FOHI2020 - Tudo em um só lugar para Hotéis em plena crise do COVID19.

Atualizado: Jun 22

Na última quinta-feira foi o último de três dias do Forum Online da Hotelaria Independente - FOHI 2020 totalmente transmitido ao vivo e com muito conteúdo atualizado, relevante e útil para a o turismo e a hotelaria nacional.



Idealizado e realizado pela MarkWeb e seu fundador Maycon Graby, o FOHI reuniu nos últimos dias 16 a 18 de junho grandes nomes e influenciadores da hotelaria nacional tanto independente quanto de rede. Temas muito relevantes dentro do cenário em crise que o setor turístico e hoteleiro está atravessando, desde o marketing digital, passando por vendas, distribuição online, Revenue Management até a higienização, operação e processos e comportamentos de clientes durante e pós a pandemia foram profundamente debatidos e exauridos com audiência média de mais de 900 visitantes/dia, com certeza o FOHI já se tornou o maior evento online do setor.


Muita dica, sugestão e até indicação de processos pertinentes ao momento atual foram informados durante as palestras e debates em mesas "quadradas" o que não poderia ser diferente já que o formato online de todo o evento e em três dias foi assistido por telinhas e dispositivos conectados à grande rede mundial.


Eu mesmo acompanhei tudo da tv do meu quarto em bom som e imagem de todos os organizadores e palestrantes. Alias, a organização e streaming foram perfeitos, sem problemas de interrupção só ocorrendo falhas pontuais em alguns participantes das mesas "quadradas" com rápida solução. Parabéns a toda equipe MarkWeb pela excelência do evento.


Todo o conteúdo, foi deixado disponível online no YouTube até domingo 21/06. Foram 03 dias e cada dia em um conteúdo exclusivo no canal do FOHI e a produção do evento comunicou que o conteúdo iria sair do ar com data marcada. Excelente e contemporâneo conteúdo para no mínimo dar um pouco de ânimo para os milhares de proprietários de meios de hospedagem desse imenso Brasil que já sem fôlego, precisam muito de conteúdo para repensar e reestruturar seus negócios e assim sair melhor do que entraram nessa que já é o pior crise no turismo em toda a história da humanidade.

Conteúdo do primeiro dia, 16 de junho de 2020.


O que muda para os Hotéis? Tendências de consumo pós-crise e principais impactos da transformação no turismo.

Marketing e Precificação: como Fugir da Guerra de Preços e Atrair o Hóspede Ideal usando Canais Digitais como o Instagram e Google.


Conteúdo do segundo dia, 17 de junho de 2020.


Distribuição: dicas práticas para Reduzir o Custo de Aquisição do Cliente e Aumentar as Vendas Diretas.

Reabertura: Novos Protocolos de Funcionamento e Como Reduzir Custos Operacionais sem Perder Qualidade nos Serviços do Hotel.



Conteúdo do terceiro dia, 18 de junho de 2020.


Experiência do Hóspede: a Chave para a Retomada de Sucesso está na Reputação da Marca|Hotel.

Oportunidades: Ponto de Equilíbrio na Reabertura e Novos Modelos de Negócio para Hotéis, Pousadas e Resorts.




108 visualizações

SAIBA COMO TER MAIS RESULTADOS!

SOLICITE AGORA MESMO UMA DEMONSTRAÇÃO

DEPOIMENTOS

COMO O IT CACAU ESTÁ AJUDANDO OS NOSSOS CLIENTES

Jackson Fernandes

Pousada Caeira

Morro de São Paulo, Bahia

O IT Cacau é um sistema diferenciado que de maneira sistêmica nos proporciona muito controle de toda a Gestão Estratégica da Hotelaria.

Artur Garin

Bahia Bonita Boutique Hotel

Trancoso, Bahia

Em apenas dois meses após a implantação do IT Cacau, já senti aumento na produtividade em reservas, passei a ter um controle  maior, consciência na tomada de decisão comercial e em Revenue Management.

Ricardo Myiazato

Pousada Praia Bela

Ilhéus, Bahia

Conseguimos duplicar nosso faturamento em dois anos com resultados maiores e hoje temos o total controle da pousada.

Camila Guimarães

Hotel Bahia do Sol

Salvador, Bahia

A metodologia é muito boa e o IT Cacau além de ser bastante intuitivo, facilita muito a organização das vendas e produtividade do setor. Quanto as vendas, já percebi que nossa diária média tem aumentado.

Gustavo Arantes

Casarão Hostel

Capitólio, Minas Gerais

Na minha visão o CRM é o caminho no presente. Os dados são importantes, mas o CRM é a ferramenta que viabiliza a utilização da informação para gerar e perpetuar os negócios.
Eu recomendo o IT Cacau porque ele reúne em um só ambiente as ferramentas de gestão e CRM.

Flávio Abade

Rede Porto Firme de Hóteis

Porto Seguro, Bahia

Com toda certeza crescemos muito do ponto de vista de processos comerciais, principalmente no que diz respeito à venda direta que praticamente dobrou em menos de um ano e a tendência de crescimento desse importante canal é constante.

FAÇA PARTE DA HOTELARIA INTELIGENTE!

SOLICITE AGORA MESMO UMA DEMONSTRAÇÃO

CONTATO

+55 (73) 99944-4948

  • @it.cacau
  • @it_cacau
  • /it.cacau

O IT Cacau é um produto da RB.Analítica

whatsapp.png