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Como vender mais e conquistar clientes com CRM na hotelaria




A sigla CRM vem do nome Customer Relationship Management, que traduzida significa Gestão de Relacionamento com o Cliente. A partir do CRM é criado um conjunto de estratégias, políticas, gestão e análises com o objetivo de satisfazer o cliente. Dentro do mercado hoteleiro, as vendas nem sempre acontecem no primeiro contato, por isso a importância de construir um relacionamento com o cliente.


O CRM facilita o trabalho das vendas e torna o processo mais eficiente e possível. O benefício dessa gestão é a criação de um banco de dados, no qual dentro dele há informações pertinentes a respeito dos interessados no produto ou serviço oferecido. A partir desse banco de dados é possível traçar o perfil do cliente e gerir funcionalidades que atendam suas especificidades dentro do processo comercial.


Com o CRM, o vendedor passa a se preocupar menos com algumas ações que são automatizadas pelo software, e passa a vender mais, junto a operação das ferramentas. Dentre as vantagens: há redução de erros durante o processo comercial; otimização do tempo de trabalho; aumento da produtividade e assertividade da ação; aprimora o atendimento aos clientes e garante o sucesso; além de mostrar à empresa o valor que ela grega dentro do mercado hoteleiro.


Pensando nesses e em outros problemas o IT CRM surgiu como uma solução inovadora para a ramo da hotelaria. Nele você pode gerenciar a sua base de clientes com informações relevantes para a venda, enviar um ou mais orçamentos de forma automatizada, qualificar a oportunidade cadastrada através do funil de vendas, ter o controle sobre a produção comercial de cada membro da sua equipe comercial, além de possuir relatórios relevantes para o seu negócio.


O IT CRM é a escolha certa para quem deseja obter mais produtividade, controle operacional e resultados. Os nossos especialistas estão disponíveis para tirar suas dúvidas e apresentar como essa ferramenta poderosa pode ajudar o seu negócio a ter mais resultados. Agende agora mesmo uma apresentação clicando no botão abaixo:




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DEPOIMENTOS

COMO O IT CACAU ESTÁ AJUDANDO OS NOSSOS CLIENTES

Jackson Fernandes

Pousada Caeira

Morro de São Paulo, Bahia

O IT Cacau é um sistema diferenciado que de maneira sistêmica nos proporciona muito controle de toda a Gestão Estratégica da Hotelaria.

Artur Garin

Bahia Bonita Boutique Hotel

Trancoso, Bahia

Em apenas dois meses após a implantação do IT Cacau, já senti aumento na produtividade em reservas, passei a ter um controle  maior, consciência na tomada de decisão comercial e em Revenue Management.

Ricardo Myiazato

Pousada Praia Bela

Ilhéus, Bahia

Conseguimos duplicar nosso faturamento em dois anos com resultados maiores e hoje temos o total controle da pousada.

Camila Guimarães

Hotel Bahia do Sol

Salvador, Bahia

A metodologia é muito boa e o IT Cacau além de ser bastante intuitivo, facilita muito a organização das vendas e produtividade do setor. Quanto as vendas, já percebi que nossa diária média tem aumentado.

Gustavo Arantes

Casarão Hostel

Capitólio, Minas Gerais

Na minha visão o CRM é o caminho no presente. Os dados são importantes, mas o CRM é a ferramenta que viabiliza a utilização da informação para gerar e perpetuar os negócios.
Eu recomendo o IT Cacau porque ele reúne em um só ambiente as ferramentas de gestão e CRM.

Flávio Abade

Rede Porto Firme de Hóteis

Porto Seguro, Bahia

Com toda certeza crescemos muito do ponto de vista de processos comerciais, principalmente no que diz respeito à venda direta que praticamente dobrou em menos de um ano e a tendência de crescimento desse importante canal é constante.

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