IT CRM: VENDAS DIRETAS

DA OPORTUNIDADE AO ORÇAMENTO CONFIRMADO, TUDO EM APENAS UMA FERRAMENTA.

A MANEIRA MAIS FÁCIL DE CONTROLAR E VENDER.

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Todas as informações

em um único lugar

Nome, informações de contato, histórico de atendimentos e orçamentos… Tudo organizado dentro de cada oportunidade para que o seu time de vendas foque em vender mais.

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Automatização das

tarefas repetitivas

Não perca tempo formatando propostas e templates de emails para enviar os orçamentos. O IT CRM faz isso por você, basta preencher os dados da reserva.

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Assertividade ao

gerar orçamentos

Configure o tarifário da sua propriedade e inclua restrições de pacotes por período. Garanta que o seu setor comercial esteja vendendo tudo corretamente, sem surpresas!

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Proposta certa

para a demanda certa

Envie orçamentos individuais ou para grupos. O IT CRM leva em consideração essas diferenças e te ajuda na formatação de propostas personalizadas.

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Organize e controle

o setor comercial

Garanta que sua equipe esteja seguindo o processo de vendas de forma correta e acompanhe os indicadores de desempenho individuais e globais.

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E tem muito mais!
Quer ficar por dentro?

Entre em contato com a nossa equipe para solicitar uma apresentação e tirar todas as suas dúvidas.

O QUE É CRM?

CRM é a sigla para Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, como o termo é conhecido em português. É um conjunto de processos, estratégias e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente.

Dessa forma, um sistema CRM é um software que oferece os recursos digitais para realizar estes processos e estratégias.

CRM E VENDAS

Quando se pensa em CRM para vendas, estamos falando da parte de um CRM que se propõe a ajudar sua empresa a vender mais em menos tempo. De forma inteligente, o CRM realiza tarefas simples de forma automatizada para que sua equipe possa focar nas etapas importantes para a conversão de vendas.

 

O CRM de vendas é focado no processo comercial, ou seja, o processo de relacionamento pelo qual ele já passou pelo marketing e agora está em contato com a equipe de vendas da sua empresa.

 

Com um processo de vendas organizado, é possível utilizar a ferramenta como uma aliada para crescer e, ao mesmo tempo, reduzir os custos de operação com a equipe comercial.

POR QUE USAR UM SISTEMA DE CRM DE VENDAS?

O sistema de CRM serve para apoiar o processo de vendas de toda a sua equipe e ajudá-la a vender com maior produtividade e eficiência, reduzindo custos e aumentando o faturamento.

E O IT CRM?

Atender o telefone, dizer o preço de uma reserva e desligar o telefone sem ao menos perguntar o nome do cliente é uma rotina comum em muitos hotéis e pousadas.


Esse é um sintoma clássico de falta de controle sobre os processos comerciais na hotelaria.
 

Perder tempo procurando em papéis e planilhas qual o preço correto para montar um orçamento resulta em uma grande perda de produtividade e energia que deveria ser gasta com a venda.
 

Pensando nesses e em outros problemas o IT CRM surgiu como uma solução inovadora para a ramo da hotelaria. Nele você pode gerenciar a sua base de clientes com informações relevantes para a venda, enviar um ou mais orçamentos de forma automatizada, qualificar a oportunidade cadastrada através do funil de vendas, ter o controle sobre a produção comercial de cada membro da sua equipe comercial, além de possuir relatórios relevantes para o seu negócio.
 

O IT CRM é a escolha certa para quem deseja obter mais produtividade, controle operacional e resultados.

Acompanhe o desempenho da sua equipe comercial de onde estiver.

12 MOTIVOS PARA UTILIZAR O IT CRM

  1. Reduza seus custos comerciais aumentando a performance da sua equipe

  2. Tenha o acompanhamento integral das suas oportunidades

  3. Seja ágil e preciso nas decisões comerciais

  4. Gerencie sua equipe de qualquer lugar do planeta

  5. Aumente seu faturamento desenvolvendo sua equipe

  6. Qualidade no atendimento com eficácia comercial

  7. Fidelize seus clientes pelo bom atendimento

  8. Seja rápido e eficaz nas vendas

  9. Gerencie seus resultados com relatórios comerciais

  10. Tenha o histórico das oportunidades em suas mãos

  11. Saiba o motivo da desistência de suas oportunidades

  12. Controle a conversão em vendas

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